sábado, 4 de fevereiro de 2012

S. A. Almodovarense 1 - 0 GDC Sete















Na tarde de hoje, disputou-se o primeiro jogo após a saida do mister José Caixeiro.
O jogo disputou-se num horário nada normal para o campeonato da Inatel, aliando-se ao muito frio que se fez sentir no Complexo Desportivo de Almodôvar.
A nossa equipa apresentou-se mais uma vez bastante desfalcada, com apenas 14 jogadores disponiveis, mas nem por isso a nossa garra foi menor, uma vez que a nossa vontade de vencer era muita.
Os nossos capitães, agora responsáveis pela orientação da equipa, apresentaram o seguinte onze:
Damien na baliza ; Viseu a defesa direito, Fábio Santos a defesa esquerdo, José António e Brissos no centro; Estevão a médio defensivo; Rafael a médio centro; Bibiu a numero 10; Tiago tomé na direita e Valdinho na esquerda, cabendo ao Raulinho o ataque. No banco ficaram o Teaça, o Marco António e o David Rafael.
O jogo começou e desde logo a nossa equipa mostrou que não vinha passear a Almodôvar, sendo que tivemos 3 ou 4 oportunidades de golo que nunca foram aproveitadas pelos nossos jogadores.
Após estas oportunidades, o jogo começou a mudar um pouco de sentido, começando a ser o Almodovarense a ter as melhores oportunidades, tentando estes aproveitar a velocidade dos seus jogadores do ataque, tendo no seu jogador Gisela a principal peça na transição defesa-ataque, mostrando este jogador a grande qualidade que ainda tem. Numa jogada que parecia inofenciva, os nossos jogadores deixaram o jogador adversário fazer o que quis, passando por tres jogadores nossos, fazendo depois o passe para o Norberto que finalizou da melhor forma e fez o primeiro golo da partida. Na primeira parte há ainda a destacar pela negativa a lesão do nosso central Brissos, que jogou sem estar a 100% para ajudar a equipa e num sprint para evitar que o avançado adversário ficasse em posse da bola, ressentiu-se da lesão, terminando a primeira parte em grandes dificuldades, acabando por ceder o seu lugar ao intervalo, entrando o David Rafael.
A segunda parte voltou a começar com a nossa equipa a ir para cima do adversário na procura do golo, dispondo de mais 3 ou 4 oportunidades que voltaram a a não ser aproveitadas. Depois o que se viu foi um jogo mais disputado através de passes longos tanto de uma equipa como de outra, o que enfraqueceu o jogo. A unica jogada de destaque foi uma ocasião em que o avançado adversário Gomes apareceu isolado na cara do nosso guarda redes Damien, tentou ultrapassa-lo mas não conseguiu, uma vez que o Damien fechou muito bem o ângulo, "tirando o pão da boca" do adversàrio.
E assim terminou mais um jogo, que apesar da derrota foi bonito de ver a garra e a amizade com que a nossa equipa disputou esta partida, mostrando bastante união no seio do nosso grupo.
Nota positiva para o trio de arbitragem, que fez uma exibição muito positiva.
De realçar ainda a festa feita por um jogador adversário aquando do apito final,assim como o nervosismo que certos jogadores adversários demonstraram durante o jogo, o que mostrou que não somos uma equipa qualquer, ainda somos uma equipa que todos os adversários desejam derrotar pela qualidade que temos.
Agora vamos voltara ao trabalho e tentar voltar às vitórias na proxima jornada frente ao Alcariense no nosso reduto, para mostrar que a derrota da primeira volta em Alcaria foi um resultado enganador.

2 comentários:

  1. Simplesmente fizemos a festa que os vossos jogadores fizeram quando ganharam a Sociadede com a ajuda do arbitro. Pois a vossa equipa é muito fraquinha. So foi pena não terem levado 4 ou 5 neste jogo pois era o resultado que mereciam.

    ResponderEliminar
  2. Sim, realmente so nao deram 4 ou 5 por uma razao: nao em capacidade para isso!!! bem que podem ir buscar giselas e algarvios, que o vosso lugar e sempre o mesmo: TAÇA COCA COLA!!!!! Mas e sempre bom ver que ficam frustrados por so terem marcado um golo... boa sorte para voces, e bom jogo em santa clara

    ResponderEliminar