sábado, 26 de novembro de 2011

DESPORTIVO7 RECEBE HOJE, 26 DE NOVEMBRO, O ALMODOVARENSE

O Desportivo7 hoje dia 26 de Novembro pelas 15.00h vai realizar mais um jogo do campeonato da inatel,recebendo o Almodovarense. e esperamos que seja um bom jogo de futebol para todos e sem problemas alguns para ambas as equipas e que que ganhe o melhor,apesar de ter a minha equipa bastante desfavorecida e com 6 jogadores castigados,resultado este da ultima jornada em que nos deslocamos a Santa Clara a Nova e perdemos por 2 bolas a 1 e resultou de um jogo complicado em termos de arbitragem,conflitos e alguns problemas em campo (jogadores)e onde não estaria presente a segurança necessária, ou se existiam não estavam nas 4 linhas o que me foi admitido e colocado em relátório pela arbitragem e também admitido pelo delegado adversário que me explicou que nem sabia que seria necessário o novo documento da segurança uma vez que não teria recebido da inatel e também por ser estriante na inatel...com tudo isto,eu delegada do desportivo7 poderia ter prejudicado esta mesma equipa e não ter assinado este mesmo jogo, mas como apenas quero fazer dos jogos uma actividade de lazer e de convivio e nao de confusões decedi perante os restantes responsáveis manisfestar o meu descontentamento á INATEL e ajudar a mudar estas atitudes mas ficar com o que me pertencia, a derrota para que nao pensassem que iria prejudicar pelo facto de ter perdido...
Apenas tenho pena destas atitudes ainda existirem é por vezes prejudicarem bastante uma equipa e jogadores quando no nosso clube se realiza tudo como nos foi ordenado na reunião da inatel e por vezes desmoraliza-nos imenso de pensar que uns lutam para o melhor e outros estragam esse fantástico trabalho!!!

1 comentário:

  1. nada está perdido para o sete há que continuar a batalhar semana a semana

    ResponderEliminar