na 5ª jornada calhou-nos a nossa ultima deslocação mais longa, desta vez até Odemira para defrontar a Bemposta, que este ano ainda não havia ganho nenhum jogo, tendo 3 empates e 1 derrota.
A nossa equipa apresentou-se com vontade de ganhar o jogo, apesar de saber que ia ser muito complicado, uma vez que o jogo ia ser realizado num sintético, terreno ao qual não estamos habituados.
O onze inicial foi o seguinte: Zirga na baliza; defesa com Fábio Franco, Zé António, David e Nicola; meio campo com Fred, Jorge Machado, Osvaldo, Rafael e Fábio Nunes e no ataque o Estevão. No banco ficaram o Bala, andré, ricardo, Jorge, Brissos, David "Bilo" e Fábio Cavaco.
O jogo começou tal como se previa, com a equipa da casa a carregar em busca do golo inicial, apoderando-se logo da posse de bola. O jogo ia-se desenrolando e a nossa equipa começou a libertar-se e a chegar mais vezes ao ataque, mas nunca conseguindo criar perigo.
Até ao fim da primeira parte ainda destaque para uma oportunidade de golo para a equipa da casa, em que a bola chegou a entrar mesmo, mas a jogada foi anulada por fora de jogo.
Na segunda parte mais do mesmo, num jogo muito fraco, destacando-se a agressividade do adversário, sempre a criar atritos com os nossos jogadores, com agressões pelo meio, tendo resultado na expulsão do jogador Pereira, que após receber o cartão vermelho por bocas ao arbitro ainda foi
para cima dele, acabando por dar um pontapé neste.
Assim trouxemos 1 ponto de Odemira, o que já não é nada mau.
Para a próxima jornada vamos até Santa Clara a Nova, para tentar trazer os 3 pontos.
FORÇA SETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário