Apos a paragem no campeonato devido a epoca festiva do natal e ano novo, o campeonato recomeçou novamente, calhando a nossa equipa receber o conjunto de São joão dos Caldeireiros, ultima classificada do nosso grupo.
A nossa equipa alinhou com os seguintes jogadores: Paulo, Teaça, Brissos, Osvaldo, Tiago Tomé, Marrão, Estevão (C), Rafael, Flavio, Serralha e Fábio Nunes.
O Jogo começou e desde logo se viu que os comandados pelo mister calhegas dificilmente iriam causar problemas aos comandados do mister marcelino.
O jogo foi bem disputado na primeira parte, mas a nossa equipa falhou muito na finalização. e assim chegamos ao intervalo empatados a 0.
Na segunda parte, o jogo mudou, e numa rara subida a nossa area, com alguma sorte a equipa visitante fez o golo e passou para a frente do marcador.
A partir dai o sanjoanense so quis defender e começaram as picarias, tendo mesmo sido expulso um jogador adversario por agredir o marrao.
Apos isto e depois de varios remates nao concretizados, a nossa equipa chega ao empate, atraves de uma recarga do rafael a uma bola que o guarda redes adversario nao conseguiu agarrar.
Ate ao fim do jogo so houve uma equipa a procurar o golo, mas nunca conseguindo.
Dia 19 voltamos a jogar, deslocando-nos ate alcaria, para mais um derby que promete ser quentinho...
Então e as as faltas que os jogadores da sete fizeram e não viram amarelos? o numero 3 só fazia faltas. para alem do vosso adepto que entrou em campo e agrediu um jogador do Sanjoanense? E se um golo de chapéu é sorte muito bem, ta visto que percebem muito de futebol para quem treina quase todos os dias fizeram um jogão pera la aí
ResponderEliminarDIFÍCEIS JOGOS QUE A SETE TEM PELA FRENTE MAS LÁ DENTRO COSTUMA SER 11 CONTRA 11 .
ResponderEliminarA SETE SÓ DEPENDE DE SI PARA ATINGIR O 3ªLUGAR , NÃO É ESPECTÁVEL QUE O ALCARIA VENÇA A TRINDADE, PORTANTO FORÇA E GARRAS .