Mais um jogo que fomos disputar fora, desta vez com o sabor amargo da derrota.
Na 2ªpartida da taça coca cola tivemos mais uma deslocação, desta vez até à Salvada. Como não podia deixar de ser, lá voltamos a jogar bastante desfalcados, apresentando apenas 13 jogadores de campo e nenhum guarda redes em virtude dos 2 que fazem parte do plantel se encontrarem lesionados.
Desta vez, o nosso treinador interino apresentou a seguinte equipa: Fábio Nunes na baliza; Teaça na direita, Brissos e Guerreiro no centro e Zé António na esquerda; Marco Nilha a medio defensivo; Rafael a médio centro, Tiago Tomé a médio direito e Fabio Santos a médio esquerdo; Serralha e Estevão no ataque.
O jogo começou com o conjunto da Salvada a tentar marcar cedo um golo, ao lançar muitas bolas para a rapidez dos seus jogadores mais avançados, mas nunca provocando muito perigo, já que os nossos defesas e guarda redes foram dando conta do recado.
Foi até que, numa jogada em que o nosso guarda redes pontapeia a bola rapidamente para o atque, o Serralha aparece isolado e, perante a saida do guardião adversário, faz um chapeu perfeito e coloca o Desportivo da Sete a ganhar por 1 bola a 0.
A equipa da casa acusou o golo e após alguns minutos de futebol enrrolado, ganha um livre perto da nossa area. Sem esperar que o nosso guarda redes fizesse a barreira, o livre é batido para o 2º poste, onde aparece um jogador adversário que remata, a bola ainda bate no Marco Nilha, mas acaba mesmo por entra, restabelecendo o empate, com que a partida chega ao intervalo.
No intervalo, foram realizadas algumas alterações a nivel tactico, e a nossa equipa até entra muito bem no jogo, dispondo de diversos livres perigosos, mas nunca conseguindo concretizalos. Num livre lateral, a bola é metida para a àrea e aparece isolado o Guerreiro, que finaliza muito perto da barra, mas para fora. Foi então que, numa altura em que a nossa equipa se encontrava à procura do golo da vitória, o adversário naparece com três jogadores para dois defesas nossos, isola um dos avançados e perante o nosso guarda redes não perdoa e dá a volta ao resultado.
Após este golo, fizemos tudo para chegar pelo menos ao empate, mas não foi possivel, averbando desta forma a nossa primeira derrota na Taça Coca Cola.
Agora restanos fazer todos os possiveis para ganhar em casa no sábado contra a equipa da Bemposta, e esperar que no outro jogo haja um empate, para não ser necessário fazer contas em relação aos golos, que é o factor de desempate.
Sem comentários:
Enviar um comentário