quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DESCONTENTAMENTO COM O CAMPEONATO 2011/12 DA INATEL

Eu delegada do G.D.C.Sete posso afirmar perante o blogue e seja onde for, o enorme descontentamento com várias situações deste campeonato Inatel 2011/12 que têm vindo a decorrer não da melhor maneira, não pelo motivo da equipa não estar a conseguir alcançar as vitórias, mas sim pelas situações que se repetem todos os fim de semana em relação as equipas de arbitragem...os clubes com um esforço enorme pagam as inscriçoes, seguros e inscrevem as equipas para disputar o campeonato de forma positiva e cada ano que passa espera-se por mudanças positivas, mas não é o que está a aconteçer e assim é complicado porque é uns a lutar para esse melhoramento e outros a estragar...a inatel devia ter um pouco mais de cuidado com quem vai apitar os jogos, e eu falo porque este ano já passei por varios problemas a esse respeito,teem chegado aos campos de futebol em vez de 3 elementos da equipa de arbitragem, apenas 2 e depois compete-nos a nós de arranjar um elemento, e acho uma falta de responsabilidade, outras vezes veem os 3 elementos mas é uma autentica palhaçada dentro das 4 linhas, não sabem meter respeito as equipas, pareçe que não sabem o que é uma falta,um fora de jogo, um penalti,e discutem entre eles os lançes e por vezes não se entendem, nunca vi algo como um fiscal de linha levantar a bandeira até com a bola parada,deviam respeitar as ordens da inatel e exigir em campo 5 seguranças ou GNR e não o fazem porque iniciam muitos jogos sem os coletes...eu interrogo-me que formação teem estas pessoas para estar a apitar os jogos e a ser pagos?????
È muito triste ver erros que pareçem impossiveis, assistirmos a coisas imperdoáveis e que por vezes nos calamos com medo de nos prejudicarmos, mas chega a um ponto em que não dá mais para calar e temos vontade de dizer tudo o que é injusto e que está nos nossos direitos...E por isso no ultimo jogo em que o Desportivo7 se derigiu a Aldeia Fernandes decedi não assinar o jogo, porque mais uma vez aconteçeram coisas que me referi anteriormente e fiquei descontente com algumas atitude e não quero prejudicar ninguem se não até poderia falar mais coisas, mas para quem????depois ficava eu como refilona,intregista e talvez fosse castigada porque só nós temos direito a castigos e é por isso que andamos como andamos, mas deixo aqui uma palavrinha ao elemento da arbitragem que me afirmou na cara algo falso e injustamente, que nós só ganhavamos com uma equipa de arbitragem que costuma jantar com a malta,desde já afirmo que é a pura mentira e não compro ninguem com jantaradas, ganho quando tenho que ganhar,justa ou injustamente mas mais triste é quando as pessoas acreditam nas conversas,ou será que é o que costumam fazer e julgam os outros????

3 comentários:

  1. Joguem mas é futebol e deixem-se de desculpas desfarrapadas.

    ResponderEliminar
  2. Com 1 treinador que ñ percebe nada de futebol, farta-se de inventar, a qualidade da equipa é mediocre, e agora culpas os árbitros. Ganha mas é vergonha, tristeza...

    ResponderEliminar
  3. Há falta de formação, a inatel apenas se preocupa com os euros.

    ResponderEliminar