sábado, 28 de janeiro de 2012

GDC Sete 4 - 1 Santa Clara-a-Nova








Numa tarde com algum sol, la se disputou mais um jogo no nosso campo, cabendo dsta vez à equipa do concelho de Almodôvar que seguia na frente do grupo.
A nossa equipa voltou a apresentar-se com muitas baixas, sejam por castigo, lesão ou por outros factores que não conseguimos explicar, mas nem mesmo com estas contrariedades deixamos de lutar sempre pela vitória.
E assim, o mister Caixeiro apresentou o seguinte onze: Damien na baliza; Teaça, Zé António, Guerreiro e Fábio Santos na defesa; Jorge Machado, Rafael, Tiago Tomé e Carlos Bibiu no meio campo; Raulinho na frente, com o Estevão a jogar nas costas deste.
O jogo começou e desde logo se viu que o conjunto de Santa Clara a Nova deslocou-se à Aldeia da Sete com a ideia de que o jogo estava ganho, uma vez que apresentou-se de uma forma diferente da que costuma apresentar, deixando bastantes espaços para os nossos jogadores, o que se veio a verificar fatal para as suas aspirações. Na primeira parte tivemos 4 ocasiões de golo e conseguimos concretizar 3 delas, algo que nos estava a faltar nos anteriores jogos, todos através do Raulinho.
Na segunda parte o jogo foi mais disputado a meio campo, mas mesmo assim foram nossas as melhores oportunidades de golo, acabando por acontecer o nosso 4 golo através de um contra ataque do Raulinho, o guarda redes sai e o nosso jogador faz-lhe um chapeu que leva a bola a bater na trave, acabando por ser o Tiago Tomé a facturar. De Acrescentar que o jogo teve uma arbitragem segura do Senhor Luis Barriga, que teve sempre o jogo controlado.
Nota ainda para o mau perder do pessoal de Santa Clara, que logo no fim da primeira parte cercaram o arbitro no meio do campo, tentando pressionar o mesmo. Mas de resto foi um jogo agradavel, e lá foram os nossos adversários até ao concelho de Almodôvar vergados a uma derrota bastante pesada para as suas aspirações, uma vez que a Trindade tambem venceu nesta jornada.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BAILE DE CARNAVAL EM SANTA BÁRBARA DE PADRÕES DIA 11 FEVEREIRO DE 2012 PELAS 22H00 COM A SANDRINE E ORGANIZADO PELO DESPORTIVO7.



O Desportivo7 mesmo sem instalações não cruza os braços e vai realizar o baile de Carnaval com a Sandrine dia 11 de Fevereiro de 2012 em Santa Bárbara de Padrões no Centro Cultural da Freguesia e agradeçe desde já a disponibilidade e empréstimo da sala ao Sr.presidente Manuel dos Santos.
O baile de Carnaval terá prémios para as 2 melhores máscaras da noite e o 1º prémio será de 50€ e o 2º prémio, surpresa.





  • Vem divertir-te, kisombar,sambar e disfilar ao ritmo da SANDRINE, em 1º lugar na música da rádio Castrense com " O TEU BEIJO VICIA,PÁSSARO DE FOGO" ENTRE OUTRAS..


  • Não faltes a este grandioso baile e quem sabe o vencedor do Carnaval do Baile de Santa Bárbara de Padrões.

O DESPORTIVO DA SETE JÁ A ORGANIZAR O 4º PASSEIO DOS CAVALOS E O 4º PASSEIO DOS CICLOMOTORES ANTIGOS NA SETE!!!













O G.D.C Sete vem por este meio informar que apesar de estar a passar por dificuldades em relação as instalações uma vez que o clube está em obras, para se obter um clube novo e com belissimas condições, mesmo assim não colocarimos a hipótese de não realizar estes dois eventos que são concretizados todos os anos, e por isso já está a ser tudo orientado para se realizar da melhor forma o 4º PASSEIO DOS CAVALOS E O 4º PASSEIOS DOS CICLOMOTORES ANTIGOS NA SETE.



  • 4º PASSEIO DOS CAVALOS NA SETE - 15/04/2012


  • 4º PASSEIO DOS CICLOMOTORES ANTIGOS - 06/05/2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

GDC Sete 0 - 2 Trindade

E ao terceiro jogo da 2ªvolta... terceira derrota!!! Não nos esta a correr bem a entrada no ano desportivo 2012 e com esta derrota ficou demonstrado que estamos mesmo em mare de azar. À partida, o facto de estarmos a defrontar a equipa da Trindade, uma das que melhor futebol pratica a nivel da Inatel, já era uma partida dificil mas nós tinhamos muita vontade de a vencer afastar os ultimos maus resultados.
A nossa equipa votou a apresentar-se bastante desfalcada, sendo que o onze foi o seguinte: Damien, teaça, brissos, ze antónio, fabio santos, marco nilha, rafael, jorge machado, tiago tomé, valdinho e estevão.
O inicio do jogo até foi renhido, mas depressa a equipa da Trindade mostrou que queria tomar conta do jogo, trocando a bola no seu meio campo e utilizando passes a rasgar a nossa defesa para aproveitar a velocidade os seus extremos, sendo atraves de um desses passes que surgiu o primeiro golo. No resto da primeira parte houve ocasioes para os dois lados, ainda assim pertencendo ao conjunto da Trindade as melhores ocasioes.
Na segunda parte, ficou no balneario o fábio Santos e entrou o Carlos Bibiu com o intuito de utilizar a velocidade deste para entrar na defesa adversária, missão que se mostrou complicada, pois a defesa da Trindade nunca permitiu que isso acontecesse.
Com o jogo a caminhar para o final, a nossa equipa arriscou a ir com tudo na usca do empate e numa jogada de contra a taque o avançado calitas isolou-se em direcção a baliza, tendo o nosso defesa Brissos em ultimo esforço travado o mesmo em falta fora da area, resultando num livre, que veio a dar o segundo golo, e a expulsão do nosso defesa.
E assim terminou mais uma partida.
Esperamos que para o proximo jogo tenhamos mais sorte.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DESCONTENTAMENTO COM O CAMPEONATO 2011/12 DA INATEL

Eu delegada do G.D.C.Sete posso afirmar perante o blogue e seja onde for, o enorme descontentamento com várias situações deste campeonato Inatel 2011/12 que têm vindo a decorrer não da melhor maneira, não pelo motivo da equipa não estar a conseguir alcançar as vitórias, mas sim pelas situações que se repetem todos os fim de semana em relação as equipas de arbitragem...os clubes com um esforço enorme pagam as inscriçoes, seguros e inscrevem as equipas para disputar o campeonato de forma positiva e cada ano que passa espera-se por mudanças positivas, mas não é o que está a aconteçer e assim é complicado porque é uns a lutar para esse melhoramento e outros a estragar...a inatel devia ter um pouco mais de cuidado com quem vai apitar os jogos, e eu falo porque este ano já passei por varios problemas a esse respeito,teem chegado aos campos de futebol em vez de 3 elementos da equipa de arbitragem, apenas 2 e depois compete-nos a nós de arranjar um elemento, e acho uma falta de responsabilidade, outras vezes veem os 3 elementos mas é uma autentica palhaçada dentro das 4 linhas, não sabem meter respeito as equipas, pareçe que não sabem o que é uma falta,um fora de jogo, um penalti,e discutem entre eles os lançes e por vezes não se entendem, nunca vi algo como um fiscal de linha levantar a bandeira até com a bola parada,deviam respeitar as ordens da inatel e exigir em campo 5 seguranças ou GNR e não o fazem porque iniciam muitos jogos sem os coletes...eu interrogo-me que formação teem estas pessoas para estar a apitar os jogos e a ser pagos?????
È muito triste ver erros que pareçem impossiveis, assistirmos a coisas imperdoáveis e que por vezes nos calamos com medo de nos prejudicarmos, mas chega a um ponto em que não dá mais para calar e temos vontade de dizer tudo o que é injusto e que está nos nossos direitos...E por isso no ultimo jogo em que o Desportivo7 se derigiu a Aldeia Fernandes decedi não assinar o jogo, porque mais uma vez aconteçeram coisas que me referi anteriormente e fiquei descontente com algumas atitude e não quero prejudicar ninguem se não até poderia falar mais coisas, mas para quem????depois ficava eu como refilona,intregista e talvez fosse castigada porque só nós temos direito a castigos e é por isso que andamos como andamos, mas deixo aqui uma palavrinha ao elemento da arbitragem que me afirmou na cara algo falso e injustamente, que nós só ganhavamos com uma equipa de arbitragem que costuma jantar com a malta,desde já afirmo que é a pura mentira e não compro ninguem com jantaradas, ganho quando tenho que ganhar,justa ou injustamente mas mais triste é quando as pessoas acreditam nas conversas,ou será que é o que costumam fazer e julgam os outros????

CLASSIFICAÇÕES DA 9º JORNADA



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aldeia dos Fernandes - GDC Sete







Neste sabado vai realizar-se mais uma partida do grupo E do campeonato da inatel, que vai opor a nossa equipa ao conjunto da aldeia dos Fernandes. Vai ser um jogo duro contra uma equipa que defende muito bem, mas vamos fazer de tudo para trazer a vitória para a Aldeia da Sete.

sábado, 7 de janeiro de 2012

GDC Sete 0 - 1 Albernoense








Numa tarde de sol, voltou a disputar-se novamente o campeonato após a paragem devido ao Natal e Ano Novo.
E na jornada que marca o inicio da segunda volta do nosso campeonato, chegou a vez de defrontar o conjunto de Albernoa, equipa à qual haviamos ganho na primeira volta por 1 a 0, em Albernoa.
A nossa equipa apresentou-se com algumas baixas de peso mas, claro, so faz falta quem ta e como a nossa equipa tem bastante qualidade e sempre possivel combater todas as contrariedades. O onze titular foi o seguinte: na baliza jogou o Patrick ; na defesa alinhou o Tiago Tomé na direita, Fábio Santos na esquerda, Brissos e Zé António no centro ; no meio campo jogaram o Roberto, o Rafael e o nosso capitão Jorge Machado ao centro, Bibiu na direita e Valdinho na esquerda ; e o ataque ficou entregue ao Raulinho.
Deu-se inicio ao jogo e desde cedo se viu que não ia ser facil pegar no jogo, uma vez que as nossas jogadas não aprecia e era bastante dificil construir jogo, sendo a bola bastates vezes jogada pelo ar. Na primeira parte apenas destaque para uma flagrante oportunidade para o Valdinho factuar, aparecendo sozinho à frente do guarda redes adversário, mas atirando a bola contra ele, perdendo a oprtuninade de colocar a nossa equipa em vantagem. Até ao intervalo houve algumas boas jogadas da parte do Albernoense, mas nada de muito perigoso, tendo o inetrvalo chegado com um empate.
Após o descanso deu-se inicio à segunda metade do jogo, tendo o conjunto que viajou de Albernoa chegado quase de imediato ao seu golo (por sinal o unico da partida!!!) através de um canto marcado pelo jogador Jorge Lúcio, aprecendo isolado dentro da nossa pequena area o jogador Ciruka a facturar de cabeça.
De seguida tentamos responder e até tivemos bastantes oportunidades, mas, umas vezes por falta de pontaria dos nossos jogadores, e outras por culpa do guardião adversário que fez pelo menos três grandes defesas, não conseguimos chegar pelo menos ao empate, averbando uma derrota que dificulta as nossas contas no que respeita à passagem à proxima fase.
Nota ainda para uma arbitragem positiva da aprte da equipa de arbitragem de Rui Palma, que em nada prejudicou as duas equipas, segurando o jogo sem ter de mostrar qualquer cartão.
Agora so temos que tentar voltar às vitorias já na proxima semana, quando nos deslocarmos ao sempre dificil campo da Aldeia dos fernandes, onde muitas vezes as pressões exteriores às 4 linhas condicionam a prestação das equipas de arbitragem que lá se deslocam.